A avaliação institucional é realizada tendo como pressuposto básico, atender com excelência e de forma satisfatória o público-alvo com relação às práticas administrativas e educacionais da Fundação.
A comissão é constituída por representantes da Sociedade Civil, Conselho Administrativo, Técnico Administrativo da Escolagov, Docentes e Discentes, sendo estes nomeados de acordo publicação no Diário Oficial n.11.147 com vigência bianual, permitida a recondução por igual período.
A primeira Comissão Própria de Avalição – CPA da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul – Escolagov foi instituída em 18 de março de 2020, regulamentada pela PORTARIA NORMATIVA n. 10/ESCOLAGOV de 18 de março de 2020, publicada no D.O. n. 10.119, de 19 de março de 2020, pg. 117, designando seus membros e estabelecendo os objetivos.
A comissão vigente foi nomeada PORTARIA “P” n. 19, ESCOLAGOV de 4 maio de 2023, publicada em 5 de maio de 2023.
Cronograma de Reuniões Ordinárias
Relatóro Parcial AVALIAÇÃO CONTROLE EXTERNO
Relatório de Avaliação GP Egressos
Relatório de Avaliação Parcial GP Turma II
Relatório de Avaliação Parcial GE Turma I
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