Diretora-Presidente: Ana Paula Martins Pereira de Assunção

Com mais de 20 anos de experiência na Administração Pública, Ana Paula Martins de Assunção, acumula amplo conhecimento nas áreas Administrativa, Financeira e de Compras Públicas. É advogada, formada pelo Centro Universitário da Grande Dourados (2007), possui especializações em Gestão Pública, Controle Externo da Administração Pública, Direito Penal e Processo Penal.

Atuou nas prefeituras de Dourados, Aquidauana, Bataguassu, Fátima do Sul, Novo Horizonte e Itaquiraí. Entre 2018 a abril 2022, foi diretora-secretária e diretora-tesoureira do Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul (IDAMS).

Em 2015, foi convidada para trabalhar no Governo do Estado de Mato Grosso do Sul no setor de licitação da Secretaria de Estado de Administração (SAD). Logo em seguida, assumiu a Superintendência de Administração da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (SEGOV).

No ano de 2020, retornou à Secretaria de Estado de Administração na função de Superintendente de Administração e Finanças. Ainda na mesma secretaria, em 2022, foi nomeada secretária-adjunta de Estado. Retornou à SEGOV como Assessora Especial e Chefe de Gabinete da SEGOV.

Em setembro do ano passado, recebeu o convite do governador do Estado, Eduardo Riedel, para comandar a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, na função de diretora-presidente do órgão, com a missão de promover a capacitação e o desenvolvimento dos servidores públicos do Executivo Estadual, seguindo o modelo de gestão governamental para o desenvolvimento das habilidades dos agentes públicos para o futuro e a inovação.

Chefe de Gabinete: Larissa Moreira

Contato: presidencia@escolagov.ms.gov.br | (67) 3321-6100

DIRETORIAS

Diretora de Desenvolvimento Profissional (DDPro): Silvana Maria Marchini Coelho