Diretora-Presidente: Ana Paula Martins Pereira de Assunção

Ana Paula Martins Pereira de Assunção é advogada formada pelo Centro Universitário da Grande Dourados (2007). Além disso, possui três cursos de Pós-Graduação nas áreas de Gestão Pública, Controle Externo da Administração Pública , Penal e Processo Penal.

Atuante no serviço público desde os seus tempos de estagiária na Prefeitura de Dourados, de 2007 a 2014, Ana Paula prestou serviços de assessoria jurídica em diversas prefeituras do Estado de Mato Grosso do Sul, deixando sua marca em municípios como: Aquidauana, Bataguassu, Fátima do Sul, Novo Horizonte e Itaquiraí.

Em 2015, foi convidada para trabalhar no Governo do Estado de Mato Grosso do Sul na área de licitação da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização. Logo em seguida, assumiu a Superintendência de Administração da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (SEGOV).

No ano de 2020, retornou para a SAD na função de Superintendente de Administração e Desburocratização. Ainda na mesma secretaria, em 2022, foi nomeada secretária-adjunta. Neste ano, Ana Paula retornou para a SEGOV como Assessora Especial e Chefe de Gabinete SEGOV

Por sua vasta experiência e competência, em setembro deste ano, o governador do Estado, Eduardo Riedel, atribuiu à advogada a missão de comandar a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, na função de Diretora-Presidente.

Chefe de Gabinete: Viviane Vilani

Contato: presidencia@escolagov.ms.gov.br | (67) 3321-6100

DIRETORIAS

Diretoria de Educação Continuada: Silvana Maria Marchini Coelho

Promove a qualificação e formação profissional dos agentes públicos como meio de desenvolvimento do serviço e o aperfeiçoamento do relacionamento do estado com a sociedade civil.

Contato: capacitacao@escolagov.ms.gov.br | (67) 3321-6100

Diretoria de Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa: Drª Suzana Neves Moreira

* Responsável pela execução  de atividades na área da pesquisa e coordenação da pós-graduação aos servidores públicos do estado de Mato Grosso do Sul.

Contato: posgraduacao@escolagov.ms.gov.br | (67) 3321-6100

Diretoria de Administração: Anderson Canale

Tem como competência básica planejar, coordenar, acompanhar e controlar a execução orçamentária, financeira, contábil, patrimonial e de recursos humanos.

Contato: financeiro@escolagov.ms.gov.br | (67) 3321-6100