PORTARIAS

PORTARIA ESCOLAGOV n. 17, de 29 de março de 2022

• Altera os valores das tabelas de remuneração dos prestadores de serviços credenciados pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do sul – ESCOLAGOV. Revoga a portaria n.07, de 26 de setembro de 2016.

PORTARIA ESCOLAGOV n. 09, Regim Pós- 2019 alterada

• Altera artigos do Anexo I da Portaria Escolagov n. 8 de 18 de setembro de 2019 que aprova o Regimento Interno dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (ESCOLAGOV).

PORTARIA ESCOLAGOV n. 08, de 18 de Setembro de 2019.

• Aprova o Regimento Interno dos cursos de Pós-Graduação Lato Senso da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul – ESCOLAGOV.

PORTARIA ESCOLAGOV n. 07, de 26 de Setembro de 2016.

PORTARIA ESCOLAGOV n. 3, de 11 de maio de 2012.

PORTARIA ESCOLAGOV nº. 2, DE 29 DE JUNHO DE 2011.

• Estabelece a tabela de remuneração dos prestadores de serviços credenciados para atuar nas atividades de aperfeiçoamento e qualificação desenvolvidas pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul – ESCOLAGOV.

PORTARIA ESCOLAGOV nº 1, de 18 de junho de 2007.

• Fixa remuneração pelos serviços prestados por instrutores e consultores credenciados para atuação na Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul – ESCOLAGOV