Portaria Escolagov n. 17, de 29 de março de 2022

PORTARIA ESCOLAGOV n. 17, de 29 de março de 2022.

ALTERA OS VALORES DAS TABELAS DE REMUNERAÇÃO DOS PRESTADORES DE SERVIÇOS CREDENCIADOS PELA FUNDAÇÃO ESCOLA DE GOVERNO DE MATO GROSSO DO SUL – ESCOLAGOV

O DIRETOR-PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO ESCOLA DE GOVERNO DE MATO GROSSO DO SUL – ESCOLAGOV, no uso da atribuição que lhe confere o inciso IV, art. 8º do Decreto n. 14.893 de 15 de dezembro de 2017 combinado com o inciso III, art. 9º do Regimento Interno, e Decreto n. 13.217 de 9 de junho de 2011, resolve:

Art. 1º Ficam alterados os valores das tabelas de remuneração dos prestadores de serviços, instrutores, consultores e outros profissionais relacionados à área de formação e qualificação de recursos humanos, para atuar na Fundação Escola de Governo de Mato Grosso de Sul – ESCOLAGOV, na forma do Anexo único desta Portaria.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor a partir de 1º de abril de 2022.

Art. 3º Revoga-se a Portaria n. 7, de 26 de setembro de 2016.

CAMPO GRANDE-MS, 29 de março de 2022.

ANTONIO JOSÉ ANGELO MOTTI
Diretor-Presidente da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul

Homologo,
ANA CAROLINA ARAÚJO NARDES
Presidente do Conselho de Administração da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul

ANEXO ÚNICO DA PORTARIA ESCOLAGOV n. 17, de 29 de março de 2022.

TABELA DE VALORES DA REMUNERAÇÃO DOS PRESTADORES DE SERVIÇOS CREDENCIADOS PELA FUNDAÇÃO ESCOLA DE GOVERNO DE MATO GROSSO DO SUL – ESCOLAGOV

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.