Sistema de descontos on line da Escolagov começa a operar no início de 2016

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 8, 2015 as 07:31 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) e a Superintendência de Gestão da Informação (SGI) realizaram uma reunião na segunda-feira (07) para finalizar os detalhes do sistema de descontos informatizado.

O servidor público poderá solicitar o desconto através do site www.escolagov.ms.gov.br. O sistema on line estará disponível a partir de janeiro de 2016. A nova plataforma permitirá mais agilidade para realizar o cadastro e a solicitação do desconto.

“São importantes parcerias com instituições de ensino, as quais oferecem descontos de 10 a 30% ao servidor público e seus dependentes em cursos presenciais e a distância, são cursos de graduação e pós-graduação e cursos de aperfeiçoamento, tem ainda parcerias com instituições que oferecem ensino fundamental, ensino médio e cursos técnicos, preparando e qualificando o nosso servidor público modernizando assim nossa gestão pública” destaca o diretor-presidente da Escola de Governo, Wilton Paulino Junior.

IMG_8829

As instituições credenciadas são as seguintes: Damásio, Mandetta, Cetta, Supercia Us Police Instructor Teams, CNA, British And American, CCAA, Mace, Lápis de Cor, Ceape, Escola Padrão, Paulo Freire, UCDB, Unigran, Estácio de Sá, Unicesumar, Facsul, FCG, Damásio, Ipog e Foco Pós Graduação.

IMG_8825

Durante a reunião com a SGI, a equipe da Escola de Governo também tratou da reformulação do sistema de inscrição dos cursos oferecidos pela escola.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.