Servidores podem obter desconto em instituições de ensino mesmo durante pandemia

Categoria: Servidor | Publicado: quarta-feira, junho 24, 2020 as 17:21 | Voltar

Campo Grande (MS) – Durante o período de pandemia, o dia a dia de grande parte da população foi alterado, entretanto, mesmo em trabalho remoto, a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) deu continuidade às suas atividades.

Como o desenvolvimento pessoal e profissional foi muito recomendado para as pessoas que estão passando mais tempo em casa, a Escolagov trabalhou efetivamente com o seu programa de parcerias, que garante descontos aos servidores públicos estaduais e dependentes em diversos cursos.

As empresas parceiras oferecem mensalidades com condições especiais em escolas de educação infantil, fundamental, médio, graduação, pós-graduação, além de cursos técnicos, de idiomas, ensino profissionalizante e preparatório para concursos.

Através da Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento, as solicitações de servidores públicos para obtenção de descontos em instituições de ensino foram atendidas virtualmente via sistema de desconto, e-mail e telefone.

Outro benefício é que além das instituições já conveniadas, foram estabelecidas novas parcerias com a faculdade FCG Facsul e Escola Criarte, assim como está em andamento o processo de credenciamento de mais três parceiros.

“Neste período de isolamento social, é interessante que os servidores se aperfeiçoem em uma nova habilidade, projeto ou adquira mais conhecimento e, para isso, podem aproveitar esse benefício do desconto, já que muitas instituições se adaptaram e investiram em cursos à distância”, ressaltou Wilton Paulino Junior, diretor-presidente da Escolagov.

Para solicitar o desconto, o servidor interessado deve anexar alguns documentos de identificação no site www.cursos.escolagov.ms.gov.br para que a Escolagov realize análise e encaminhe uma ficha de encaminhamento para implantação de benefício junto à instituição. Clique aqui e confira os documentos necessários.

Ana Letícia Gaúna - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Ana Letícia Gaúna

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.