Servidores interessados em cursar Mestrado Profissional em Administração Pública devem realizar inscrição no Teste Anpad

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, junho 1, 2022 as 13:00 | Voltar

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, por meio a Diretoria de Pós-Graduação e a Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, por meio da Escola de Administração, estão em tratativas finais a assinatura do convênio que irá viabilizar a oferta de 10 vagas no Curso de Mestrado Profissional em Administração Pública aos servidores efetivos do poder executivo estadual.

O curso é ofertado em Rede Nacional (PROFIAP) na modalidade presencial, com duração de 24 meses, com início previsto para agosto de 2022.

O Mestrado Profissional em Administração Pública destina-se a formar profissionais capacitados a atuar na promoção de políticas públicas de forma a impactar na transformação dos processos e na busca de excelência na gestão pública.

O processo seletivo para ingresso neste curso é estabelecido em edital nacional e cumpre as fases do Exame Nacional de Acesso (ENA) e o Exame Nacional de Qualificação (ENQ) sendo este processo concentrado nas notas do Teste Anpad. A nota de corte mínima para acessar uma vaga no PROFIAP é de 250 pontos.

Para concorrer a uma das vagas deste convênio, o servidor poderá utilizar as notas do Teste ANPAD das últimas 6 Edições (setembro/2020, novembro/2020, fevereiro/2021, junho/2021, setembro/2021, novembro/2021, fevereiro/2020 e junho/2022).  As inscrições para a edição de junho/2022 do teste ANPAD estão abertas até o dia 07/06/2022 e devem ser realizadas  no site  https://testeanpad.org.br/ (escolher a opção Orientação Profissional).

 

Mais informações: Fone (67) 3321-6100

Publicado por: Vittória Prado

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.