REDE DE ESCOLAS DE MATO GROSSO DO SUL – REGOVMS

REDE DE ESCOLAS DE MATO GROSSO DO SUL – REGOVMS:

Criada em março de 2016, a Rede de Escolas de Governo conta com o número de 54 instituições representadas, entre elas Escolas de Governo das esferas: municipal, estadual e federal, e também órgãos e setores de capacitação de secretarias, unidades e autarquias. O objetivo da rede é fomentar ações em conjunto no âmbito da gestão, por meio de ações transversais entre as escolas, fortalecendo os servidores públicos, por meio de capacitações, palestras e seminários. Em 2021, Rede foi regulamenta por meio de Decreto (a publicar) posicionando Fundação Escola de Governo de MS como coordenadora e articuladora da Rede, à exemplo da Escola Nacional de Administração Pública – ENAP.

Criação da REGOV-MARÇO 2016

II ENCONTRO DA REGOV – 2018