O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da SAD (Secretaria de Estado de Administração), da Escolagov (Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul) e da Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento de Ensino, Ciência e Tecnologia), divulgou, nesta quarta-feira (10), no Diário Oficial do Estado, o extrato dos recursos interpostos contra o resultado preliminar da “Etapa 1: Enquadramento” do XX Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública.
A publicação, referente ao Edital nº 03/2025 – ESCOLAGOV/MS/LAB-GEIMS, apresenta a relação de recursos deferidos e indeferidos, em consonância com a Portaria Escolagov nº 3/2025. Após análise dos pedidos, 12 recursos foram deferidos e 239 propostas ficaram enquadradas na primeira etapa do prêmio.
O documento lista os resultados das análises dos pedidos apresentados pelos proponentes que contestaram o enquadramento de suas propostas, inicialmente divulgado no Edital nº 02/2025.
Em sua 20ª edição, o Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação evidencia o compromisso do Governo do Estado em estimular a criatividade, promover eficiência e modernização da administração pública, reconhecendo iniciativas que geram impacto positivo para a sociedade e contribuem para uma gestão participativa e alinhada às necessidades da população.
A lista completa dos recursos pode ser conferida na Edição Extra do Diário Oficial Eletrônico do Estado, n° 11.936, entre as páginas 2 e 18.
Pedro Santos, Comunicação Escolagov