PROCESSO SELETIVO – 2016

selecao de profissionais_2016

PROCESSO SELETIVO PARA CREDENCIAMENTO DE PROFISSIONAIS

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul – ESCOLAGOV, tem como uma de suas finalidades a execução de programas de formação, treinamento, qualificação profissional das servidoras e servidores públicos, voltados para a modernização e para a gestão eficiente dos serviços prestados à população sul-mato-grossense.

Para o desenvolvimento das suas ações de capacitação, lança o 5º Processo Seletivo para Credenciamento de Profissionais, objetivando a seleção de pessoas físicas que integrarão o Cadastro de Credenciados, prestadores de serviços para atender as ações desenvolvidas pela Escolagov.

As inscrições para o Processo Seletivo serão totalmente on line e acontecerão no período de 8 de agosto a 23 de setembro de 2016, PRORROGADO ATÉ O DIA 17 DE OUTUBRO DE 2016 no endereço eletrônico www.escolagov.ms.gov.br.

Antes de efetuar a inscrição, o interessado deverá conhecer o Edital do Processo Seletivo 2016 e certificar-se de que preenche todos os Requisitos Básicos exigidos. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no referido Edital e em seus anexos, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

Neste Processo Seletivo, são 70 Áreas de Atuação disponíveis (Anexo I).  Os interessados poderão se inscrever, desde que comprovem a experiência:

Em até 3 (três) Áreas de Atuação, com até 3 (três) funções ( item 2.3.1 do Edital) para cada Área de Atuação e em até 3 (três) atividades (item 2.3.2 do Edital);

2  OU SOMENTE em até 3 (três) atividades.

A inscrição será em duas etapas: 1ª Etapa – Cadastro Inicial; 2ª Etapa – Anexar Documentos.

• Será aceita uma única inscrição por CPF;
  • O Cadastro Inicial é feito na primeira etapa, onde serão escolhidas as Áreas de Atuação, com as respectivas funções e Atividades pretendidas; uma vez concluído, não será possível alterá-lo;
  • A segunda etapa consiste em anexar os documentos conforme Item 4 do Edital e pode ser feita durante todo o período em que as inscrições estiverem abertas;
  • Cada arquivo anexado pode ter, no máximo, 2MB e deve estar nos formatos PDF ou JPEG;
  • Após a finalização da inscrição, nenhum documento poderá ser adicionado ou substituído.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321 6100 ou pelo e-mail processoseletivo@www.escolagov.ms.gov.br.

editais documentos

inscrição1