Wizard

O WFA Escolas de Idiomas Ltda (Wizard ) concede aos servidores do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso do Sul e seus dependentes, o desconto de 10% (dez por cento) sobre o valor  bruto das mensalidades (pagamento no cartão de crédito ou boleto), 10% na matricula (pagamento á vista ou débito) e 14% no material didático, sempre condicionados ao pagamento em dia, conforme Contrato de Prestação de Serviços Educacionais a ser firmado por cada um dos Beneficiários.

Unidade da Tamandaré, Rua Tietê, 58, Vila Sobrinho – Campo Grande/MS

Fones: 67 3029-7831/65 99687-3514