Campo Grande (MS) – Dando continuidade a agenda positiva do Plano Estadual de Compras, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) em parceria com o Sebrae-MS leva a oficina “Como Vender para o Estado” às cidades de Corumbá e Bonito.
Com 30 vagas disponíveis, em Corumbá a oficina acontece no próximo dia 17 de março das 14h às 18h no escritório do Sebrae. O candidato interessado em participar deve fazer o download da ficha de inscrição pelo www.centraldecompras.ms.gov.br e enviar para o e-mail comunica@www.escolagov.ms.gov.br. Na cidade de Bonito será oferecida a mesma quantidade de vagas e a capacitação será no dia 28 de abril.
Como vender para o Estado é resultado de uma agenda positiva do Plano Estadual de Compras nos moldes do Projeto FOMENTA – projeto nacional destinado a aproximar grandes compradores de pequenos fornecedores, qualificando micro e pequenos empresários a vender para o Estado com uma explicação efetiva de como ocorrem os processos licitatórios, desde o cadastramento da empresa, simulação de pregão eletrônico, e todos os passos até a entrega do pedido.
A Oficina Como Vender para o Estado já capacitou um total de 93 novos fornecedores em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3321-6100.
Mireli Obando – Assessoria de Comunicação SAD