Fundação Escola de Governo de MS promove Live: “Eu quero ser Feliz”

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 27, 2022 as 10:26 | Voltar

Neste mês de junho a live mensal da escolagov traz como convidado Felipe Dib, professor de Inglês e autor do Livro “Eu quero ser Milionário Feliz” que deve ser lançado no início de Julho.

Novo livro de Felipe Dib que será lançado em Julho

Quem é Felipe Dib?

Depois de reprovar no curso de inglês Felipe Dib convenceu seus pais de ir formar o ensino médio em uma escola pública na Nova Zelândia. Ao voltar para o Brasil se tornou professor de inglês, graduou-se em Relações Internacionais e fez uma pós em Ensino de inglês. Estudou Business em Oxford, Liderança na Georgetown e fez seu MBA pela Universidade da Califórnia. Em 2011 após sobreviver em um acidente de carro Dib criou o Você Aprende Agora que já lecionou 40 milhões de aulas para alunos em 181 países. Desde 2020 Felipe tem suas aulas transmitidas pela TV aberta todos os dias, foi eleito o jovem mais inspirador do Brasil pela Revista Veja, convidado pela ONU para colaborar com os Objetivos do Milênio e nomeado Embaixador Global da Juventude.

A live acontecerá no próximo dia 29 de Junho de 2022 (quarta-feira), a partir das 15h, a transmissão será através do canal da escolagov no YouTube

Haverá emissão de certificado para os participantes que assinarem a lista de frequência. Para que seja gerado o certificado é necessário que a pessoa tenha cadastro no portal de cursos da Escolagov.

Texto: Vittória Prado - Estagiária de Comunicação Escolagov

Publicado por: Vittória Prado