Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul comemora 15 anos

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 26, 2015 as 08:20 | Voltar

Campo Grande (MS) - Criada em 26 de outubro de 2000, pela lei nº 2.155, a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul têm muitos motivos para comemorar seus 15 anos. Desde sua criação, a Escolagov vem atuando na qualificação do servidor público, orientada no propósito de modernizar a gestão pública e proporcionar excelência na prestação dos serviços.

Convicta na agilidade e na eficiência da administração pública, a Escola de Governo tem importantes parceiros para concretizar seus objetivos. De acordo com o diretor-presidente da Fundação Escolagov, Wilton Paulino Junior, o mérito está na formação e no desenvolvimento do servidor público. “A Escola de Governo está comemorando 15 anos. É uma grande honra pertencer a esta equipe, que se esforça para levar o conhecimento ao servidor público. O conhecimento não tem preço que pague. Queremos, cada vez mais, contribuir para o crescimento profissional e intelectual do servidor público e por isso não medimos esforços para concretizar nossas ações” afirmou Wilton Paulino Junior.

Promover a valorização e o desenvolvimento do servidor público, adequando-os aos novos perfis profissionais requeridos pelo setor público, por meio de um programa permanente de capacitação, elevando o nível de qualidade, eficiência, eficácia e efetividade dos serviços prestados ao cidadão é o foco da Escola de Governo.

Em sua missão, a Escola de Governo colabora com a formação de lideranças na sociedade civil para que possam intervir, com conhecimento de causa, no debate público sobre as questões de Estado, além de produzir e difundir ideias sobre a gestão e políticas públicas.

Nesses 15 anos de criação, a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul garantiu a milhares de servidores públicos a oportunidade de ampliar conhecimentos e adotar atitudes profissionais voltadas ao cumprimento de seus deveres com ética e eficiência. Também contribuiu para a melhoria da gestão pública e para a modernização do Estado.

A Fundação desenvolve atividades alicerçadas em três linhas de atuação: Desenvolvimento do Servidor Público, Desenvolvimento da Cidadania e Melhoria da Governança.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.