Campo Grande (MS) – A qualificação é fundamental para a prestação de serviços públicos com excelência. Pensando nisso, a Fundação Escola de Governo está com as inscrições abertas para três cursos: “Atendimento ao Público”, “Gestão de Convênios” e “Informática Intermediária”.
Todos os cursos destinam-se a servidores e servidoras da administração pública do governo de MS, que atuem de modo direto ou indireto no atendimento ao público; na celebração, execução e prestação de contas de convênios ou que estejam de alguma forma envolvidos nessa atividade ou necessitem de tecnologia para desenvolver suas atividades.
O curso de “Atendimento ao Público” tem como objetivo desenvolver cultura de gestão do atendimento no serviço público com ferramentas que aprimorem o atendimento, qualificando o servidor para um atendimento mais humanizado que proporcione eficiência e eficácia e a implantar a prática profissional em ambientes laborais para avaliar as posturas no atendimento.
O curso será realizado entre os dias 30 de novembro e 11 de dezembro, das 7h30 às 11h30, na Agenfa (Av. Fernando Corrêa da Costa, 858). As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de novembro.
O curso de “Gestão de Convênios” tem como objetivo conhecer a legislação aplicada para celebração de convênios, distinguir contrato e convênio e conhecer os procedimentos necessários para celebração, execução e prestação de contas de convênios.
O curso será realizado de 02 a 11 de dezembro, das 13h às 17h, na Agenfa (Av. Fernando Corrêa da Costa, 858). As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de novembro.
O curso de “Informática Intermediária” tem como objetivo ensinar o aluno a criar e manipular o editor de textos Word, com todas as suas funcionalidades; trabalhar com diversos textos utilizando-se de informações entre eles; formatar os textos conforme suas necessidades; criar índices automáticos e personalizados; dividir o texto em sessões; criar tabelas e utilizar macros para automatizar funções repetitivas; criar formulários; criar mala direta; importar e exportar arquivos e proteger textos com senha.
O curso será realizado entre os dias 02 e 11 de dezembro, das 7h30 às 11h30. O local ainda será confirmado. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de novembro.
A inscrições devem ser feitas por meio do site http://www.cursos.escolagov.ms.gov.br/inicial/index.php. Informações pelo telefone (67) 3321 6104.