Escolas de Governo realizam encontro para formação de rede e integração de ações

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, dezembro 14, 2015 as 08:13 | Voltar

 

Campo Grande (MS) - A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov MS) realiza, no próximo dia 16, o Encontro de Escolas de Governo e Centros de Formação de Servidores Públicos.

O objetivo do Encontro é fortalecer a integração entre as Escolas de Governo de Mato Grosso do Sul e instituições de formação e elaborar uma proposta de atuação em “Rede”, com a finalidade de compartilhar experiências e conhecimento entre as instituições de qualificação e formação do servidor público, buscando a eficiência e o desenvolvimento coletivo de ações.

Durante o Encontro será realizada a palestra “Trabalho em Rede no Aperfeiçoamento Profissional”, da pró-Reitora do Instituto Federal de Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS), Régia Maria Avancini. Também será discutida a oferta de ensino superior pelas Escolas de Governo e a elaboração de uma comissão para formação e consolidação de uma “Rede” de Escolas de Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Foram convidadas as Escolas do Legislativo estadual e municipal, a Escola de Governo dos municípios de Campo Grande, Aquidauana e Corumbá; a Escola de Controle Externo do TCE (Escoex); Escola Penitenciária (Espen); Escola de Saúde Pública; Escola do SUAS; Secretarias de Estado de Governo, Fundações e Autarquias da administração pública estadual e federal e coordenadores de capacitação dos órgãos estaduais e demais instituições que atuam na formação e capacitação de servidores públicos.

O Encontro acontece na sala “Tertuliano Ramos” do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no dia 16 de dezembro, das 8h30 às 12h.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.