Escolagov e SAD pactuam entregas de cinco iniciativas para 2020

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, julho 1, 2020 as 11:41 | Voltar

O acordo foi firmado através de assinatura do contrato interno de gestão

Campo Grande (MS) – Nesta segunda-feira (29.06), a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) firmou o seu contrato interno de gestão do ano vigente com a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD).

Ao todo, foram pactuadas como entregas em 2020, o cumprimento de 07 Contratos de Gestão e 10 Contratos Internos. Nestes instrumentos, em que estão estabelecidas metas aos setores que integram a secretaria, estão previstas melhorias de processos e de serviços, incluindo, o desenvolvimento de servidores.

Para a coordenadora da Assessoria de Gestão Estratégica e Planejamento da SAD, Hosilene Lubacheski, os contratos internos são ferramentas que facilitam o desdobramento da estratégia dentro da organização.

“Ao construir em nível tático todos os projetos que precisam ser desenvolvidos, os superintendentes conseguem visualizar os resultados que devem alcançar de forma mais efetiva”, pontua.

Na mesma linha, a secretária de Estado de Administração e Desburocratização, Ana Carolina Nardes, reforça que “ao converter estes projetos em metas, otimizamos a governança e por consequência, também beneficiamos a população, contemplada através das melhorias dos serviços prestados pelo Estado”, elencou.

As iniciativas previstas para serem realizadas especificamente pela Escolagov são: o XV prêmio de gestão pública, potencializar as ações de municipalização, selecionar instrutores para a Fundação, regulamentar a rede das Escolas de Governo e criar o bando de dados estatístico para promoção de ações de desenvolvimento dos servidores.

Ana Letícia Gaúna - Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Publicado por: Ana Letícia Gaúna

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.