Escolagov e Imasul iniciam curso de Fiscalização e Controle Ambiental

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, outubro 5, 2015 as 10:41 | Voltar

 

Campo Grande (MS) – Cerca de 40 servidores do Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) iniciaram hoje (05 de outubro) o curso “Fiscalização e Controle Ambiental”, em parceria com a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) e Polícia Militar Ambiental (PMA).

O curso está inserido no plano de Capacitação para Gestão Ambiental com ênfase em fiscalização e licenciamento ambiental. O curso acontece de 5 a 9 de outubro, em período integral, com a carga horária de 32 horas. O curso também conta com a participação de integrantes da Polícia Militar Ambiental (PMA).

O curso é destinado a Fiscais, gestores, analistas ambientais do Imasul e policiais ambientais da PMA. “É um curso com uma linguagem moderna e qualificada para qualidade na prestação dos serviços públicos. A Escola de Governo está proporcionando aos servidores públicos o que há de mais moderno em qualificação profissional, atendendo às demandas dos diferentes órgãos do governo” destaca o presidente da ESCOLAGOV, Wilton Paulino.

O diretor de Licenciamento Ambiental do Imasul, Ricardo Éboli, agradeceu a participação na ESCOLAGOV no curso. “O Imasul está inserido em novas tecnologias para atender o cidadão. Agradecemos a parceria da Escolagov na realização do curso” afirmou Ricardo.

O objetivo é transmitir conhecimentos teóricos e práticos aplicáveis à fiscalização e ao controle ambiental para a atuação mais eficiente e eficaz dos servidores do Imasul e da PMA.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.