Escolagov apresenta balanço de atividades, capacitações e prestação de Contas

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 16, 2021 as 16:24 | Voltar

Com apresentação das atividades realizadas ao longo do último ano, a Fundação Escola de Governo (Escolagov) realizou na manhã desta terça-feira (16), reunião em formato virtual com os novos membros do Conselho Administrativo do órgão.

Nomeados por meio de decreto, assinado pelo governador Reinaldo Azambuja e publicado no Diário Oficial do Estado de hoje, os conselheiros acompanharam as entregas da Escolagov que, somam no período, mais de 60 turmas na modalidade EaD e 13 mil alunos concluintes da extensa lista de cursos da Fundação.

Também pautaram o encontro, a oferta da primeira pós-graduação para servidores, a realização do prêmio de Inovação na Gestão Pública e a manutenção das parcerias que asseguram descontos e benefícios a servidores. Iniciativas que foram destacadas pelo diretor-presidente, Wilton Paulino Junior, e pela secretária de Administração e Desburocratização, Ana Nardes, que também presidirá os trabalhos do Conselho.

À cargo da instituição estão ainda a formalização de parcerias com a Escola Nacional de Administração Pública, a Plataforma Corporativa, iniciativa que reúne as unidades gestoras do Estado e que visa a utilização compartilhada do Portal da Escolagov para otimizar o desenvolvimento dos servidores públicos da administração estadual e a municipalização de ações da Fundação, que garante a oferta de cursos da Escolagov no interior do Estado.

Publicado por: Elaine Regina Paes da Silva