Escola de Governo Oferta Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Público em parceria com a EDAMP

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 7, 2022 as 10:08 | Voltar

Foi publicado no Diário Oficial Eletrônico n. 10.846 de 31 de Maio de 2022 o processo seletivo de discentes para a Pós-Graduação Latu Sensu em Direito Público, uma parceria da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul com a Escola De Direito Da Associação Sul - Mato - Grossense Dos Membros Do Ministério Público - EDAMP. O objetivo é selecionar Servidores Públicos Estaduais efetivos que atuem nas áreas de Direito Público (constitucional, administrativo, tributário), que sejam portadores de graduação superior em qualquer área do conhecimento, com prioridade para aqueles cuja função exija conhecimento em Direito Público.

As inscrições ocorrem por meio das Unidades Gestoras do Governo do estado de Mato Grosso do Sul, caberá a cada Unidade Gestora selecionar e encaminhar por ofício para a Escolagov, dois nomes de candidatos, sendo um titular e um suplente para cada vaga estabelecida no edital. As Unidades gestoras devem indicar seus candidatos até o dia 07 de junho de 2022.

No ato da indicação dos candidatos, é necessário informar no ofício: Nome Completo, N° da Matrícula e Telefones para Contato (Fixo e Celular). As matrículas serão efetivadas pelo candidato nos dias, horários e locais estabelecidos via edital de homologação dos discentes, a não efetivação da matrícula no prazo estabelecido implicará na perda do direito à vaga.  

As aulas acontecem quinzenalmente, aos sábados, com início no dia 11 de junho de 2022.

 

Vittória Prado - Estagiária de Comunicação Escolagov

Publicado por: Vittória Prado

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.