Escola de Governo fortalece integração com coordenadores de capacitação durante encontro

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, dezembro 3, 2015 as 07:50 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (MS) realizou no dia 02, o II Encontro de Coordenadores Estaduais de Capacitação. O encontro foi realizado com os representantes dos órgãos/Instituições, denominados “Coordenador e Suplente de Capacitação”, para reflexão sobre a importância da qualificação dos servidores e apresentar as ações realizadas em 2015, além de diálogos e perspectivas da Escolagov para 2016.

De acordo com o diretor-Presidente da Escola de Governo, Wilton Paulino Junior, o encontro foi importante para integrar a equipe da Escola de Governo e os coordenadores de capacitação. “Foi muito bom o encontro de coordenadores de capacitação das Unidades Gestoras do governo Reinaldo Azambuja com a Escolagov. Fizemos um balanço das atividades desenvolvidas em 2015 e debatemos as ações de formação e qualificação dos servidores públicos do Mato Grosso do Sul para 2016” destacou o diretor.

Foto 1

A Fundação Escola de Governo conta com o apoio dos coordenadores de capacitação, tanto da esfera estadual quanto da federal, para divulgação dos cursos nas respectivas secretarias, sugestão e aperfeiçoamento das qualificações oferecidas pela Escolagov.

O superintendente de Planejamento e Gestão da Segov, Thaner Nogueira, falou sobre programa de Modernização da Gestão e destacou as ações realizadas pelo governo em 2015 e o planejamento estratégico para os próximos três anos. “A Escola de Governo é fundamental para as ações de capacitação dos servidores. Precisamos ter servidores qualificados para alcançarmos nossos objetivos e concretizarmos as ações do programa de modernização da gestão” afirmou Thaner.

Foto 5

Ainda palestraram durante o Encontro: Giselda Giffoni, Ana Carina Verbisck e Terezinha Bernardes, que falaram sobre a Gestão por Competência. A gerente de qualificação e Formação da Escolagov, Maysa Ferreira Silva, falou sobre a parceria de descontos e o diretor da Escola de Governo, Wilton Paulino Junior falou sobre as ações 2015, diálogos e perspectivas para 2016.

Neste ano de 2015, a Escola de Governo ofereceu mais de 7 mil atendimentos aos servidores públicos estaduais, federais e municipais, com cursos, oficinas e capacitações, além de beneficiar os servidores com as parcerias de descontos.

FotoFoto 6Foto 4

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.