Escola de Governo e Ouvidoria do Ministério Público realizam parceria para fortalecer rede de ouvidorias públicas

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 1, 2015 as 10:39 | Voltar

 

Campo Grande (MS) - O diretor-Presidente da Escola de Governo, Wilton Paulino Junior, recebeu hoje (1º de dezembro) o Ouvidor do Ministério Público e Coordenador da Rede de Ouvidorias Públicas, Olavo Monteiro Mascarenhas, para a realização de uma parceria com o objetivo de criar medidas educativas visando à contínua capacitação de ouvidores e servidores que atuam na Ouvidoria.

A Rede de Ouvidorias Publicas do Estado de Mato Grosso do Sul tem em seu objetivo o fomento à criação e o desenvolvimento de ouvidorias públicas, na busca de assegurar maior transparência na gestão pública no suporte para implantação das ouvidorias, com o compartilhamento de experiências.

IMG_8741

Foram, incialmente, solicitados à Escola de Governo os cursos presenciais de “Atendimento ao Cidadão” e “Ética e Serviço Público” e cursos de Ensino a Distância (EAD).

Wilton Paulino destacou a importância da parceria para formação e qualificação de servidores. “A Escola de Governo está aberta a parcerias e nosso objetivo é dar apoio pedagógico necessário, com cursos qualificados, com a finalidade de capacitar os servidores” destacou Paulino.

A reunião foi realizada no gabinete da Escola de Governo, com a presença da Ouvidoria da CGU, Janaina de Faria e Lais Hernandes.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.