Escola de Governo abre Processo Seletivo para Professores

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 29, 2022 as 09:08 | Voltar

Oportunidades são para atuação como docentes no curso de pós-graduação em Gestão de Pessoas

 

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) abre a partir desta segunda-feira, 28 de março de 2022, as inscrições para o credenciamento de profissionais para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Eficiência e Inovação na Gestão Estratégica, o edital com as informações do processo seletivo foi divulgado na última semana no Diário Oficial do Estado, destinado a pessoas físicas prestadoras de serviço.

 

Dentre as disciplinas de atuação estão: Metodologia da Produção Acadêmica e Científica; Governança e Liderança Estratégica; Gestão Estratégica e Planejamento; Modelo de Excelência na Gestão e o MEG - TR; Políticas Públicas e Geração de Valor; Sustentabilidade e Gestão de Projetos; Indicadores de Desempenho na Gestão Pública; Capital Intelectual e Gestão por Competência; Gestão de Convênios e Contratos; Direito Administrativo; Empreendedorismo e Inovação; Sistemas de Informação na Gestão Estratégica; Finanças Públicas; Gerenciamento Estratégico de Equipes e Seminários Integrados. 

 

Conforme descrito no edital 01/2022, os candidatos devem comprovar formação na área requerida, experiência mínima de três anos no magistério superior para atuação em atividades de ensino, compatível com a disciplina a ser ministrada, ter conhecimento de informática, e ter disponibilidade de tempo para se dedicar as atividade de professor durante a realização da disciplina. 

 

Os interessados nas vagas devem preencher o formulário de inscrição (baixe o formulário aqui), reunir todos os documentos necessários e comparecer pessoalmente na Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, localizada na Avenida Mato Grosso, nº 5778, Bloco II, Carandá Bosque – Campo Grande-MS.

 

A classificação será por meio de prova de títulos, a ser realizada pela banca examinadora. O resultado da seleção deverá ser publicado em edital próprio através do Diário Oficial Eletrônico do Estado de Mato Grosso do Sul.   

 

Texto: Vittória Prado - Estagiária de Comunicação Escolagov

 

 

Publicado por: Vittória Prado

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.