Escola de Governo abre processo seletivo para o curso de Pós-Graduação em Gestão de Pessoas

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 14, 2022 as 10:01 | Voltar

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para o preenchimento de 40 vagas para o curso de Pós-graduação latu sensu em Gestão de Pessoas ofertado pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul. A especialização tem como objetivo principal capacitar servidores públicos efetivos que atuem na área de Gestão de Pessoas, portadores de diploma de graduação superior em qualquer área de conhecimento.

A inscrição deve ser realizada no período de 14 de fevereiro a 03 de março, no site http://www.cursos.ms.gov.br/posescolagov. Os documentos necessários para a inscrição constam na edição do Diário Oficial do Estado n.10.755- Edital n.01/2022. A seleção acontecerá em duas etapas, a primeira será a Avaliação do Pré-Projeto de Pesquisa e a segunda a realização de Entrevista.

O curso inicia em maio com aulas/atividades presenciais a cada 15 dias, nas sextas-feiras no período matutino e vespertino e sábados pela manhã, conforme calendário a ser divulgado previamente pela coordenação do curso.

Todas as informações sobre as documentações necessárias para a inscrição, cronograma e todas as etapas do processo seletivo estão disponíveis na DO10755_11_02_2022 Pós-Graduação, nas páginas 103 a 107. Para mais informações, entrar em contato através do telefone (67) 3321.6100.

Publicado por: Victor Figueiras

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.