Escola de Governo abre curso sobre sistema de convênios com 100% de participantes

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, outubro 15, 2015 as 09:05 | Voltar

 

Campo Grande (MS) – A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul abriu hoje (15) o curso Sistema de Convênios (Siconv) com 100% de adesão dos alunos. O curso é destinado a servidores que trabalham no planejamento, bem como no operacional do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse – Siconv.

A capacitação tem como objetivo ampliar as possibilidades de viabilizar financeiramente projetos nas áreas culturais, sócio-culturais, empreendedorismo, turismo, saúde, educação, meio-ambiente, esporte e lazer, infraestrutura e as fases de pesquisa, sistematização, priorização e levantamento de cenários e principais indicadores para a elaboração das propostas com base no banco de dados do Siconv.

“É um curso fundamental para quem trabalha com convênios e projetos para captação de recursos. O Siconv é um sistema moderno e requer capacitações para utilização com eficiência. A Escola de Governo está proporcionando aos servidores públicos cursos em áreas essenciais para o bom desempenho da gestão pública” afirma o diretor-presidente da Escola de Governo, Wilton Paulino Junior, durante a abertura do curso.

Foto 02

O curso é presencial. As aulas são expositivas com recursos áudio-visuais e as atividades práticas através de sistemas de apresentação de propostas. As aulas são ministradas no laboratório de informática da Unidade de Capacitação da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), na Agência Fazendária.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.