Curso sobre novos procedimentos na contabilidade pública está com inscrições abertas

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, outubro 16, 2015 as 08:42 | Voltar

Campo Grande (MS) - Com o objetivo de atualizar os servidores públicos sobre o plano de contas implantado neste ano (2015) no governo do Estado, a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (ESCOLAGOV) abriu as inscrições para o curso “Contabilidade Aplicado ao Setor Público”.

O curso é destinado a servidores e servidoras da administração pública Estadual, que de forma direta ou indireta tenham sob sua responsabilidade a contabilidade pública.

O objetivo do curso, que é presencial, é adequar servidores e servidoras aos procedimentos estabelecidos pela Secretaria do Tesouro Nacional. O curso está inserido no Plano de Contas Aplicado ao Setor Público.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de outubro. As aulas serão ministradas nos dias 04, 05 e 06 de novembro, das 13h às 17h. A carga horária e 12 horas. O curso será realizado na Espen.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.