Capacitação gratuita: Escolagov oferta seis cursos e duas oficinas

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, fevereiro 9, 2017 as 09:03 | Voltar

Capacitação gratuita: Escolagov oferta seis cursos e duas oficinas

Campo Grande (MS) – Com objetivo de oferecer capacitação gratuita aos servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, a Fundação Escola de Governo (Escolagov) esta com inscrições abertas de novas turmas em seis cursos na modalidade EAD (Ensino a Distancia) e duas oficinas voltadas para turmas específicas.

Os cursos na modalidade a distancia (EAD) são ideais pra quem busca praticidade, flexibilidade, comodidade, economia de tempo e principalmente a economia financeira.

Até dia 24 de fevereiro é possível se inscrever nos seguintes cursos EAD: Atendimento ao Cidadão, Sistema de Comunicação Eletrônica eDOCMS, Ética e Serviço Público, Gestão estratégica de Pessoas e Planos de Carreira, Introdução a Gestão Por Competência – PGDI, e Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos.

Já as oficinas são na modalidade presencial e exclusivas para servidores de determinadas áreas. Exclusiva para gestores de RH e visando o novo modelo adotado em Mato Grosso do Sul, com foco na gestão de pessoas, a oficina Gestão de Pessoas terá três turmas com 40 vagas cada.

A oficina preparatória para Gestão por Competências – PGDI é exclusiva para servidores responsáveis pela implantação do programa no Estado, e terá duas turmas com 30 vagas cada.

Todos os cursos oferecidos pela Escolagov são gratuitos e voltados ao aperfeiçoamento profissional de servidores da esfera estadual, municipal e federal.

Confira mais detalhes na área de cursos no site da Escolagov no www.escolagov.ms.gov.br ou entre em contato telefone (67) 3321-6100 na Fundação Escola de Governo.

 

Mireli Obando, Assessoria de Comunicação da SAD

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.