Capacitação “Como vender para o Estado?” em Três Lagoas recebe inscrições até dia 13

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, novembro 11, 2015 as 10:00 | Voltar

 

Campo Grande (MS) - O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) está recebendo as inscrições para a capacitação “Como Vender para o Estado?” que acontecerá em Três Lagoas, até o dia 13 de novembro. As inscrições devem ser feitas no site http://www.centraldecompras.ms.gov.br/.

A capacitação acontece no dia 18 de outubro, das 9h às 12h, dentro da programação da Rota do Desenvolvimento de Três Lagoas.  Como vender para o Estado é uma agenda positiva, dentro do programa Fomenta Regional, que tem como objetivo qualificar os fornecedores locais a vender para o Estado.

O Fomenta é um projeto nacional destinado a aproximar grandes compradores e pequenos fornecedores, entendendo a importância da qualificação dos fornecedores para a concretização das parcerias com o governo do Estado.

O curso prepara o empresário para saber como acontecem os processos licitatórios, desde o cadastramento da empresa até a entrega do pedido, incluindo simulação do pregão eletrônico com pregoeiros da SAD.

Inscrição – Após preencher a ficha da inscrição, disponível no site http://www.centraldecompras.ms.gov.br/ - para Três Lagoas- o interessado deve enviar para o email: comunica@www.escolagov.ms.gov.br  ou presidencia@www.escolagov.ms.gov.br .

 

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.