Abertas as inscrições para curso de legislação financeira e orçamento publico em ambiente virtual

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, outubro 21, 2015 as 10:26 | Voltar

Campo Grande (MS) - A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) está com as inscrições abertas para dois cursos fundamentais na área financeira para servidor público: o curso de Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos e o curso de Orçamento Público.

As inscrições podem ser feitas no site Cursos Escolagov (www.cursosescolagov.ms.gov.br). Os cursos são na modalidade Educação a Distância (Ead).

Os cursos “Legislação Aplicada à Logística de Suprimentos, Lei 8.666/93, pregão e registro de preços” está com as inscrições abertas até 27 de outubro.

Período de realização do curso no ambiente virtual da Escolagov é de 01 a 30 de novembro. O objetivo do curso é obter o entendimento de como contratar bens, serviços e obras através de processos de licitações com eficiência e moralidade de forma a garantir a seleção da proposta mais vantajosa para a Administração Pública a partir do conhecimento, reflexão critica e aplicação da legislação de suprimentos.

O curso “Orçamento Público”, da Secretaria Orçamento Federal– SOF também recebe inscrições até 27 de outubro.

O período de realização do curso é de 10 de novembro a 14 de dezembro. O objetivo do curso tem a finalidade de capacitar os servidores em temas de sua prática cotidiana, reforçando seu embasamento teórico e normativo e ampliando o conhecimento de estudantes e cidadãos interessados no assunto. Consequentemente, espera-se aprimorar a qualidade dos orçamentos elaborados pelos entes federativos, trazendo reflexos positivos para a qualidade do gasto público e fortalecimento do controle social.

Site de inscrições: http://www.cursosescolagov.ms.gov.br. O público alvo são servidores estaduais, municipais e federais que atuam em Mato Grosso do Sul. Cursos gratuitos e totalmente realizados pela internet.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.