Governo MS Transparência Denuncia Anônima
Governo de MS
Escolagov
Governo de MS
  • Início
  • Institucional
    • Apresentação
    • Estrutura
    • Plano de Desenvolvimento Institucional
    • Comissão Própria de Avaliação
    • Legislação
  • Serviços
  • Programas e Projetos
    • Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública
  • Informativos
    • Apostilas
    • e-MS
    • Cursos
    • Palestras
    • Workshops
  • Fale Conosco
    • Contatos
    • Ouvidoria
‹ Voltar

Escolagov adota novo sistema para emissão de descontos com instituições parceiras

  • 01 fev 2021
  • Categorias:Geral, Servidor
  • Compartilhar:

Com uma lista de 41 instituições de ensino conveniadas e que oferecem descontos entre 5% a 50% aos servidores públicos estaduais, a Fundação Escola de Governo (Escolagov) informa que o serviço de solicitação da declaração do benefício foi simplificado.

De acordo com o diretor-presidente da Fundação, Wilton Paulino Junior, o objetivo é tornar mais ágil e menos burocrático o acesso ao serviço. A principal mudança é que, agora, o servidor precisará inserir apenas seu CPF e senha no portal do aluno no site da Escolagov para busca automática dos dados pessoais dos servidores.

“A atualização foi possível através da integração com o sistema de folha de pagamento/RH da SAD, não necessitando mais que seja inserido documentos comprobatórios, já que seu cadastro será automatizado”, informa o diretor-presidente.

Com o novo sistema, a declaração com base nos dados cadastrados será gerada instantaneamente e o servidor não terá mais que aguardar a aprovação dos documentos para ter a declaração em mãos. Para utilizar o benefício é necessário manter os dados cadastrais atualizados no setor de Folha de Pagamento da SAD, bem como os dados de seus dependentes.

O link para acesso à declaração está disponível no Portal do Aluno, endereço  http://www.cursos.ms.gov.br/EscolaGov. Servidores cadastrados devem inserir CPF e Senha para realizar seu LOGIN (após efetuar o login aparecerá no menu do lado esquerdo a opção “PARCERIAS E DESCONTOS”). Caso o servidor ainda não tenha cadastro na Escolagov, basta se cadastrar e preencher o formulário no banner do lado esquerdo no “CADASTRE-SE”.

Lembrando que o benefício só é válido para servidores públicos estaduais do Poder Executivo, conforme estabelecido nas cláusulas dos termos de compromisso assinados entre a Escolagov e as instituições parceiras. Para mais informações, ligar na ESCOLAGOV, setor de Parcerias e Descontos, no telefone 67-3321-6100.

 

 

 

LGPD
Fala Servidor
Acessibilidade
Planos de Contratações Anuais
FUNDAÇÃO ESCOLA DE GOVERNO DE MATO GROSSO DO SUL

Rua Dr Michel Scaff, 53
Chácara Cachoeira - Campo Grande | MS
(67) 3348-6600
CEP: 79040-860

MAPA

SETDIG | Secretaria-Executiva de Transformação Digital