O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da SAD (Secretaria de Estado de Administração), da Escolagov (Fundação Escola de Governo de MS) e da SED (Secretaria de Estado de Educação), informa que o vestibular da Universidade Uniderp exclusivo para os servidores públicos do Poder Executivo Estadual ativos e seus dependentes diretos, teve a sua data de realização alterada para o dia 20 de outubro.
A iniciativa tem como propósito ampliar o acesso ao ensino superior, valorizar o serviço público e fortalecer a qualificação profissional dos agentes públicos.
A Uniderp concederá uma bolsa integral (100%) ao candidato que alcançar a melhor nota. O benefício será válido para os cursos ofertados pela instituição, com exceção de Medicina, Odontologia e Medicina Veterinária.
Além disso, os demais aprovados contarão com bolsas que chegam a 60% de desconto, de acordo com o curso e a modalidade escolhida. O processo também oferece 50 bolsas de 50% de desconto para cursos presenciais de pós-graduação lato sensu (exceto Medicina, Odontologia e Medicina Veterinária), além de descontos de 15% para cursos híbridos e 5% para cursos EAD.
É importante ressaltar que o benefício é válido apenas para novas matrículas, não contemplando alunos veteranos ou ingresso por análise curricular.
Para informações detalhadas sobre o vestibular, cursos disponíveis e condições diferenciadas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (67) 99203-2643 ou pelo e-mail jaqueline.vau@cogna.com.br.
Pedro Santos, Comunicação Escolagov.