ADQUIRA DESCONTO (ORIENTAÇÃO)

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul mantém um programa de parcerias com instituições de ensino para oferecer aos servidores públicos estaduais descontos sobre os valores das mensalidades de seus cursos.

As instituições parceiras oferecem de educação infantil a pós-graduação, além de cursos técnicos, de idiomas e preparatório para concursos.

OBTENÇÃO DE DESCONTO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO:

Os Servidores Públicos Estaduais residentes em Campo Grande ou no interior do Estado que quiserem ter direito ao desconto nas mensalidades dos cursos oferecidos pelas instituições de ensino parceiras da Fundação Escola de Governo, deverão anexar os seguintes documentos no endereço eletrônico da Escola de Governo de Mato Grosso do Sul:

– Documento de Identificação – RG e CPF (pode ser carteira de habilitação);
– Comprovante de Endereço Atualizado;
– Holerite Atualizado;
– Boleto ou Comprovante de matricula quitado.

No caso de solicitação para dependentes, deverá ser anexado documento que comprove a dependência:

– Certidão de Casamento (Cônjuge);
– Certidão de Nascimento ou RG – filho(a).

Após a análise dos documentos será enviado um e-mail ao servidor uma Ficha de Encaminhamento que deverá ser entregue ao setor responsável da Instituição de Ensino para implantação do benefício.

Para solicitar o desconto e anexar os documentos  clique no link abaixo:

Só se é Servidor ou funcionário da MSGAS ou SANESUL, Para adquirir o desconto clique aqui

Se não é Servidor ou funcionário dessas duas empresas acima clique aqui

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.