Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul
Acesse:

• Cursos Escolagov

Notícias

Escola de Governo está com inscrições abertas para o curso “Gestão de Convênios para Concedentes”
25/06/2013 | Eliézer Patrick Santos Bueno

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul realiza no mês de julho o curso “Gestão de Convênios para Concedentes”, em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). As inscrições estão abertas para servidores municipais, estaduais e federais e podem ser feitas até o próximo dia 26.
O curso é gratuito, acontecerá de 02 a 05 de julho, em Campo Grande – MS, em período integral das 08h às 12h e das 14h às 17h.
Ao final do curso o participante será capaz de:
· Divulgar adequadamente os objetivos de convênios;
· Gerir a execução de convênio sob a ótica do concedente;
· Analisar a prestação de contas;
· Instaurar o processo de tomada de contas especial.
Como participar - Além de se inscrever no site da Enap (www.enap.gov.br), o interessado precisa comunicar o coordenador de capacitação do órgão onde trabalha ou de sua cidade, no caso dos servidores municipais, que encaminhará a relação dos inscritos à Escola de Governo até a data limite para inscrições.
Mais informações, entre em contato com a Escola de Governo pelo telefone (67) 3321-6100 ou pelo sitewww.escolagov.ms.gov.br.

Clique aqui para enviar esta matéria a alguém  Clique aqui para imprimir esta matéria

Links Úteis

Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul - Av. Mato Grosso, 5778, Bl. 2, Parque dos Poderes | 79.031-001 | (67)33216100 e (67)33216104